Zéfiro | Mulher de Terra, Lua e Sol – Agenda 2018
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
Mulher de Terra, Lua e Sol – Agenda 2018

13.00 €

CICLÁRIO DE FERTILIDADE, CRIATIVIDADE E CONSCIÊNCIA
de Inês Duarte, Iris Lican, Sara Baga



Sobre o Livro

A agenda-ciclário Mulher de Terra, Lua e Sol nasce como uma proposta de seguimento do lunário criado por Inês Duarte ao longo de alguns anos. É fruto da colaboração entre três mulheres-irmãs: Inês Duarte, Sara Baga e Iris Lican, no âmbito do recém-criado Instituto de Mulheres Medicina Contemporâneas.

A designação “Mulher de Terra, Lua e Sol – Ciclário de Fertilidade, Criatividade e Consciência” tem como inspiração conectar-nos enquanto mulheres à nossa plena relação com:

– A Terra: como Mãe, corpo, alimento, casa e comunidade. Como suas filhas, aceitamos o labor de guardiãs, preservadoras da vida que nela existe e dos seus mistérios de vida-morte-transmutação-vida – que são os nossos –, no corpo, como na alma. Honrando a roda do ano e as suas estações, observando activamente o que a Terra matriz manifesta em si e em nós mesmas em paralelismo concreto.

– A Lua: conectando as suas quatro fases principais às quatro fases do nosso ciclo de fertilidade. Compreendendo claramente a ciclicidade enquanto força subconsciente que, quando trabalhada, pode trazer revelações essenciais sobre quem somos e quem queremos criar-nos para nós e nas nossas relações. Entendendo a Lua como representando a nossa interioridade e trabalhando cada fase com plenitude.

– O Sol: porque a Mulher-Sol brilha no mundo com a luz própria do seu poder pessoal. Materializa os seus sonhos e partilha poder a céu aberto, em igualdade e à vista de todos, com todas as estrelas e sóis da sua galáxia, com todas as relações que sustentam cada esfera da sua vida. Porque o Sol é a estrela do nosso sistema solar e traz soberania, vontade, luz, alegria, calor e vida à Terra, e permite nascer, crescer, amadurecer, germinar, fermentar e compostar.

Ilustração da Capa, Design e Paginação: Sara Baga


Detalhes

Título: Mulher de Terra, Lua e Sol – Agenda 2018
Subtítulo: Ciclário de Fertilidade, Criatividade e Consciência
Autoras: Inês Duarte, Iris Lican, Sara Baga
Editora: Instituto de Mulheres Medicina Contemporâneas
Nº de Páginas: 188
Língua: Português
Ano de Edição: 2018
Encadernação: Capa Mole
Dimensões: 14,8 x 21 x 1 cm
Peso: 250 g

Categorias:

Espiritualidade > Agendas & Almanaques
Espiritualidade > Sagrado Feminino


Opinião dos Leitores