Zéfiro | O Que é um Mestre Espiritual?
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
O Que é um Mestre Espiritual?
10,00 €
  • ISBN: 9789898147721
  • Stock: Disponível
  • Editora: Maitreya


Sobre o Livro

«Para um discípulo, encontrar o seu Mestre é encontrar uma mãe que aceita trazê-lo nove meses no ventre para o fazer nascer no mundo espiritual. E uma vez ele nascido, isto é, desperto, os seus olhos descobrem a beleza da Criação, os seus ouvidos ouvem a palavra divina, a sua boca prova alimentos celestes, os seus pés transportam-no aos diferentes lugares do espaço para fazer o bem e as suas mãos aprendem a criar no mundo subtil da alma.»

Omraam Mikhaël Aïvanhov


Biografia

Mikhaël Ivanoff, mais tarde conhecido por Omraam Mikhaël Aïvanhov (Bitola, Macedónia do Norte, 31 de Janeiro de 1900 - Fréjus, 25 de Dezembro de 1986), foi um mestre espiritual de origem macedónia, que viveu primeiro na Bulgária e em 1937 se estabeleceu em França, onde deu os fundamentos de seu ensino. Era discípulo de Peter Deunov, fundador de um novo movimento religioso cristão conhecido por Fraternidade Branca Universal e que ele passou a dirigir no país de residência.

A sua obra, na multiplicidade de pontos de vista dos quais trata, apresenta uma única questão em qualquer que seja o tema abordado, ele invariavelmente aborda o Homem e o seu aperfeiçoamento. Em função do uso que este pode fazer do tema desenvolvido, dá a sua perspectiva para uma melhor compreensão de si mesmo e uma melhor conduta na sua vida.


Detalhes

Título: O Que é um Mestre Espiritual?
Autor: Omraam Mikhaël Aïvanhov
Editora: Maitreya
Colecção: Prosveta
Nº de Páginas: 185
Língua: Português
ISBN: 9789898147721
Ano de Edição: 2012
Encadernação: Capa Mole
Dimensões: 11 x 18 x 1 cm
Peso: 164 g

Categorias:

Esoterismo > Ocultismo > Nova Era
Espiritualidade > Auto-Ajuda
• Os nossos Autores > Maitreya > Omraam Mikhaël Aïvanhov
• As nossas Colecções > Maitreya > Prosveta


Opinião dos Leitores