Zéfiro | Os Mistérios do Tesouro dos Templários e do Santo Graal
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
Os Mistérios do Tesouro dos Templários e do Santo Graal
22,90 €

OS SEGREDOS DE RENNES-LE-CHATÊAU
de Lionel Fanthorpe, Patricia Fanthorpe

  • ISBN: 9788537001332
  • Stock: Disponível
  • Editora: Madras


Sobre o Livro

A história de Rennes-le-Château é tão envolvente quanto qualquer conto repleto de enigmas a respeito de tesouros enterrados, assassinatos misteriosos, poderes sobrenaturais, códigos deixados em pergaminhos e lápides, simbolismos arcanos em estátuas, quadros de obras de arte, sacerdotes enigmáticos que enriqueceram de modo misterioso e associações com fraternidades ocultas e tradições secretas.

A pesquisa dos Fanthorpe acerca da história e dos segredos de Rennes-le-Château inclui: sua relação com a linhagem de sangue merovíngia de Jesus Cristo; sua disposição e localização mística sobre o mesmo meridiano de Paris; a possível localização de um enorme tesouro que pode ter origem nos Templários, nos cátaros ou no Priorado de Sião; o lugar do esconderijo de famosos artefatos, como a Arca da Aliança, a Lança de Longinus, a Tábua de Esmeralda de Hermes e até mesmo o Santo Graal; e a proximidade dos fortes dos cátaros e dos Templários.

Com a possível exceção de Rosslyn, na Escócia, nenhum outro lugar em nosso planeta possui tanto simbolismo e mistério esotéricos quanto Rennes-le-Château. Sua localização, disposição geográfica e história são temas de inúmeros boatos, mitos e lendas. Conheça-os por meio desta obra. Esta edição traz um prefácio redigido por um dos maiores escritores do esoterismo, Tim Wallace-Murphy, que coloca esta obra entre os melhores livros a respeito das lendas do Graal, da linhagem de sangue de Cristo e de diversos lugares lendários.

Lionel e Patricia Fanthorpe passaram anos pesquisando e escrevendo a respeito de mistérios ocultos e são membros importantes de uma Ordem Templária contemporânea. Eles vivem em Cardiff, Gales. Os autores compartilham o fascínio por enigmas não resolvidos da vida real. Os Mistérios do Tesouro dos Templários e do Santo Graal é o segundo trabalho do casal, no qual esclarecem muitos mistérios.

O outro título de suas autorias é O Tesouro Misterioso de Rennes-le-Château, publicado no Brasil pela Madras Editora. Membro da Mensa desde 1964, Lionel é um sacerdote anglicano ordenado da Igreja de Gales, um renomado palestrante, escritor de obras teológicas e educacionais, além de ser autor de mais de 200 trabalhos, incluindo romances, histórias infantis e de ficção científica. Patricia, cujo interesse pelos mistérios foi motivado por seu marido, não é apenas sua parceira de investigações de Rennes, mas também a administradora de sua empresa de consultoria e empresária executiva de publicidade de Lionel. Os Mistérios do Tesouro dos Templários e do Santo Graal aprofunda-se na investigação dos fatos reais por trás dos contos relacionados em trabalhos de ficção como O Código Da Vinci, de Dan Brown, e O Pêndulo de Foucault, de Umberto Eco.


Detalhes

Título: Os Mistérios do Tesouro dos Templários e do Santo Graal
Subtítulo: Os Segredos de Rennes-le-Chatêau
Autores: Lionel Fanthorpe, Patricia Fanthorpe
Editora: Madras
Nº de Páginas: 320
Língua: Português
ISBN: 9788537001332
Ano de Edição: 2006
Encadernação: Capa Mole
Dimensões: 16 x 23 x 1,6 cm
Peso: 472 g

Categorias:

Esoterismo
Esoterismo > Ocultismo
Esoterismo > Ocultismo > Tradição do Graal
Esoterismo > Ocultismo > Tradição do Graal
Esoterismo > Tradições Ocidentais > Templários
História
História > Idade Média
História > Antiguidade > Ordens de Cavalaria
História > Antiguidade > Ordem do Templo
História > ArqueologiaOs nossos Autores{{>}}Madras{{>}}
• Os nossos Autores > Madras > Lionel Fanthorpe
• Os nossos Autores > Madras > Patricia Fanthorpe


Opinião dos Leitores