Zéfiro | Charles G. Leland
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde

Charles G. Leland

Autor de mais de cinqüenta livros, Charles Godfrey Leland nasceu na Pensilvânia. Ele descobre, por meio de seus conhecidos entre bruxos italianos, que existia um manuscrito que divulgava as doutrinas da Antiga Religião. Pediu, então, à sua amiga, Maddalena, que conseguisse esse documento para ele. Um manuscrito enviado por ela serviu de base para o livro Aradia: O Evangelho das Bruxas, que constitui uma importante coleção da doutrina das bruxas de todos os tempos.

Leland foi um escolástico, um folclorista, e escreveu inúmeros livros clássicos a respeito de ciganos ingleses e bruxas italianas. Mas ele não apenas escrevia a respeito da Bruxaria, ele também a praticava. Existem cartas e outros trabalhos escritos por ele que fazem referência a feitiços bem-sucedidos que ele realizava.

Aradia: O Evangelho das Bruxas é uma obra indispensável para os adeptos e admiradores da Antiga Religião. Originalmente publicado em Londres, trata-se de uma das mais importantes fontes da Bruxaria e traz ensinamentos da Bruxaria italiana, a chamada Stregheria.

Aradia: O Evangelho das Bruxas

Preço: 10.32 € 12.90 €