Zéfiro | Cornelius Rumstuckle
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde

Cornelius Rumstuckle

Cornelius Rumstuckle é um Mago de quarta geração com raízes no Velho Mundo. Ele entrou para a Fraternidade dos Magos em 1514 e tornou--se seu mais jovem residente de todos os tempos, setenta anos mais tarde, um posto que ele mantém até os dias de hoje. De modo muito divertido, ele explica ao leitor como o levará até a Fraternidade dos Magos:

“Veja como acontecerá: primeiro, eu lhe ensinarei a Teoria da Arte da Magia. Nem pense em pular essa parte, porque você não pode. Eu não vou ter o país cheio de Magos que não sabem o que estão fazendo; é perigoso demais. Além do mais, você precisará de um pouco de teoria se quiser sobreviver à Aventura do Mago.

Você não iniciará o trabalho até compreender a teoria. Você não fará nem uma varinha mágica, não lançará nem um feitiço até saber, exatamente, o que você está fazendo. Eu não aceitarei isso. Portanto, estude a teoria com cuidado (não é tão difícil assim). Depois, quando você a tiver na ponta da língua, pode passar para a sua lição seguinte. É o que elas são – lições. E lições significam trabalho. Trabalho, trabalho, trabalho”.

O Livro da Arte da Magia

Preço: 14.32 € 17.90 €