Zéfiro | Elizabeth Peters
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde

Elizabeth Peters

As primeiras tentativas para tornar-se uma escritora nos Estados Unidos foram frustrantes. Nenhum editor acreditou que Barbara Mertz fosse se transformar em um fenômeno literário. Hoje, aos 75 anos, e com 26 títulos figurando entre a lista dos best-sellers do The New York Times, ela enfrenta a vida como uma heroína.

Barbara Mertz, uma Ph.D. em Egiptologia pela Universidade de Chicago, possui inúmeros pseudônimos. Autora de 65 livros, a maioria deles romance de suspense, escritos sob os pseudônimos de Barbara Michaels e Elizabeth Peters, conquistou fãs incondicionais nos Estados Unidos. Os muitos títulos já lhe renderam vários best-sellers que a consagraram naquela nação.

O sucesso de Mertz enquanto autora começou cedo. O talento veio à tona ao ter de escrever um soneto no Ensino Médio, quando produziu algo tão profissional, que a professora suspeitou de plágio. Entretanto, somente deu início à sua carreira como escritora após se separar do marido. Inspirada pela polêmica e feminista Beth Friedan, escreveu três livros, para os quais não encontrou editora. Somente na quarta obra conseguiu um editor e, desde então, não parou mais de fazer sucesso.

A Madras Editora traz para o Brasil a tradução de The Golden One (A Deusa Dourada), o primeiro livro dela em língua portuguesa. Sob o pseudônimo Elizabeth Peters, os fãs de uma boa leitura, que apreciam uma linguagem envolvente, poderão apreciar a qualidade dessa autora, que utiliza como protagonista Amelia Peabody; uma típica mãe de família, uma mulher à frente do seu tempo, corajosa, inteligente e, acima de tudo, uma egiptóloga de respeito.

Desvende os grandes e envolventes mistérios por trás desta brilhante narrativa de Elizabeth Peters.

A Deusa Dourada

Preço: 19.92 € 24.90 €