Zéfiro | Gabriel Amorim
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
Mestre Gabriel Amorim nasceu no sertão da Bahia, às 19 horas do dia 24 de março de 1958, na cidade Nova Itaipê, município de Maracás. Foi parido em uma casa de pau a pique onde, de acordo com o costume da época, uma parteira cortou seu umbigo com uma faca peixeira e o jogou no curral das cabras; diziam que isso dava sorte. Foi criado à base de pirão de farinha de mandioca e carne seca.

Com 5 anos de idade veio para São Paulo com seus pais em um pau de arara e foi morar na cidade de Mogi das Cruzes. Aos 7 anos, mudou-se para a cidade de Osasco e, com 12, começou a trabalhar com seu pai em uma borracharia. Aos 15 anos, era contínuo em um grande banco.

Aos 17, iniciou os estudos em computação e, depois de ter prestado mais de cem testes em empresas, finalmente, em 12 de julho de 1978, retornou ao grande banco, agora como programador de computadores, permanecendo nessa área por mais de 25 anos.

Em 1980, começou a praticar Kung Fu e foi graduado Mestre pela Confederação Mundial de Kuoshu, em 2009, durante o campeonato mundial na Alemanha. Leu mais de 600 livros e se tornou empresário, escritor, palestrante, ocultista e estudioso da entidade humana.

Decifrando o Mistério dos Sonhos

Preço: 15.60 € 19.50 €