Zéfiro | Gerald Gardner
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
Gerald Brosseau Gardner nasceu em Blundellands, Inglaterra, em 13 de junho de 1884. Por sofrer de asma desde pequeno, foi autorizado por seus pais a viajar com sua enfermeira, Josephine, pela Europa durante o inverno, onde conseguiu seu primeiro emprego, em uma plantação de chá.

Anos depois, partiu para o Oriente, onde se dedicou a conhecer os antigos e suas crenças espirituais. Trabalhou em Bornéu e na Malásia Durante três anos, foi contratado pelo governo britânico no extremo Oriente para trabalhar como oficial de alfândega, inspetor em plantações de borracha e em estabelecimentos de ópio. Com a borracha, ele ganhou bastante dinheiro, podendo assim investir no seu passatempo: a Arqueologia.

Em 1927, Gardner casou-se com uma inglesa, Donna, e finalmente retornou à Inglaterra, onde conheceu pessoas que o introduziram na Bruxaria. Em New Forest, participou de um grupo oculto de comaçons, a Sociedade de Crotona, com a qual aprendeu parte de seu conhecimento.

Editou seu último livro em 1959 e faleceu na manhã de 12 de fevereiro de 1964. Entre suas obras consagradas, estão: A Bruxaria Hoje e O Significado da Bruxaria, ambas publicadas em língua portuguesa pela Madras Editora.

Em Com o Auxílio da Alta Magia, Gardner adota o pseudônimo Scire e retoma a Bruxaria, mostrando como o uso da Magia pode resolver questões importantes na vida de seu praticante.

Com o Auxílio da Alta Magia

Preço: 17.52 € 21.90 €