Zéfiro | James Wasserman
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde

James Wasserman

James Wasserman é o editor da série Weiser Concise Guides. Ele possui alguns títulos publicados; entre esses estão: The Mystery Traditions: Secret Symbols and Sacred Art, The Templars and the Assassins: The Militia of Heaven, The Slaves Shall Serve: Meditations on Liberty e a edição da Chronicle Books de The Egyptian Book of the Dead: The Book of Going Forth by Day.

O autor ressalta que, ainda que o objetivo de Aleister Crowley e a Prática do Diário Mágico sempre tenha sido deixar Crowley descrever com suas próprias palavras seu pensamento sobre a prática de manter o Diário Mágico, acredita que é importante oferecer ao leitor a experiência de alguém que levou a sério os ensinamentos do grande mago, por isso decidiu dar a sua contribuição a este trabalho.

Eis a opinião de algumas pessoas a respeito de Aleister Crowley e a Prática do Diário Mágico:

“Esta coletânea é muito enriquecida pela introdução de James Wasserman. Seu relato profundamente pessoal e genuíno de sua própria experiência não só prova a importância do Diário Mágico, como também testemunha a relevância e a continuidade de uma tradição viva.”

J. Daniel Gunther

“Nenhuma arma no arsenal do mago é mais importante que o Diário Mágico. Sem este registro objetivo de suas práticas espirituais é impossível medir sucesso ou fracasso, iluminação ou delírio, esclarecimento ou loucura.”

Lon Milo DuQuette