Zéfiro | Oberon Zell-Ravenheart
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde

Oberon Zell-Ravenheart

Oberon Zell-Ravenheart nasceu em 1942. É um ancião na comunidade mágica mundial. Em 1962, foi co-fundador da Igreja de Todos os Santos, uma igreja pagã com uma visão futurista. Com a publicação de sua revista Green Egg (1968-75; 1988-96), Oberon foi fundamental na fundação do movimento pagão moderno – nome dado por ele mesmo. Seus editoriais e artigos lhe renderam o prêmio Pentacle Award, da Aliança de Imprensa Wiccana/Pagã, como “Melhor Escritor Pagão”. Ganhou destaque no livro The World of Wizards, de Antonia Beattie. Em 1970, ele teve uma profunda visão da Terra Viva, a qual publicou como uma primeira versão da “Tese Gaia”.

Oberon é iniciado em várias tradições mágicas e esteve envolvido em muitos projetos reunindo diferentes credos. É teólogo e ritualista. Cria e conduz rituais de passagem, celebrações sazonais, iniciações ao Mistério, curas da Terra e outros grandes rituais. Trabalhou como professor e conselheiro de famílias e jovens.

Já viajou por todo o mundo, celebrou eclipses solares em antigos círculos de pedra, criou unicórnios e nadou com sereias no Mar de Coral. Ele também esculpe estátuas de deuses e deusas para altares. Mora em NorCalifia com sua mulher, Morning Glory, e é o membro mais velho da família Ravenheart.

Grimório para o Aprendiz de Feiticeiro

Preço: 31.12 € 38.90 €