Zéfiro | Lídio Lopes
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
Lídio Lopes nasceu em Braga, em 1962, tendo residido em Coimbra, na Figueira da Foz e, agora, em Samora Correia. Dedica-se a diversas actividades, focando especialmente a sua atenção pessoal e profissional na área da segurança e da protecção civil. Mestre em Direito e Segurança, é Secretário-Executivo do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo, Presidente da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, Presidente do Conselho Fiscal da Liga de Bombeiros Portugueses e, profissionalmente, responsável pela área da segurança de pessoas e bens na Santa Casa de Misericórdia de Lisboa.

Com dezenas de textos publicados em jornais e revistas, tem seis livros publicados, sublinhando-se a sua paixão pela fotografia e a sua especialidade em Protocolo Oficial, especialmente o autárquico. 

Dedica-se à investigação da temática templária há vários anos, como autodidacta, revelando-se um profundo conhecedor da mesma e tendo participação activa na OSMTH-GPP.  
15 %

Os Templários em Portugal e nas Cruzadas

Preço: 27,97 € 32,90 €