Zéfiro | Nuno Ferreira Gonçalves
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde

Nuno Ferreira Gonçalves

Iniciou os seus estudos esotéricos na Comunidade Teúrgica Portuguesa em 1998, vindo a fundar em 2010 a Manas Taijasi – Associação Cultural Espiritualista, de que é presidente. Tem-se dedicado com profusão ao estudo comparado das religiões e filosofias do mundo, bem como à pesquisa iconográfica no âmbito da arte sacra e, ainda, à descodificação hermenêutica de textos, símbolos e caracteres enigmáticos.

Autor de Os Obreiros do Grande Ocidente (2015) e de Os Mistérios do Verbo (2016), tem sido um conferencista activo, realizando vários ciclos de palestras com base numa considerável variedade de temáticas estudadas, e participando como orador em conferências, tertúlias, congressos e simpósios, de que se podem destacar Espiritualidades por uma Nova Terra (organizado pela Associação Fraternidade Jardim de Luz), Congresso Lusófono de Esoterismo Ocidental (organizado pela Universidade Lusófona) e Congresso Som, Música e Sabedoria (organizado pelo Centro Lusitano de Unificação Cultural).

Assina uma rubrica trimestral no Jornal de Sintra intitulada Sintra Esotérica e escreve regularmente artigos para a revista Ophiusa (órgão da OBOD – Ordem do Bardos, Ovates e Druidas) e também para a revista Biosofia (órgão do CLUC – Centro Lusitano de Unificação Cultural).
15 %

História Secreta da Ordem de Avis

Preço: 16,92 € 19,90 €