Zéfiro | Termos e Condições
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
Termos e Condições
TERMOS E CONDIÇÕES

COMO COMPRAR

O processo de compra é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:

Escolha a categoria pretendida.
Visualize o(s) artigo(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo.
Seleccione um artigo e adicione-o ao seu carrinho de compras. Poderá depois escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.
Se desejar processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo, registando-se.
Seleccione um dos métodos de pagamento disponíveis.
Confirme o seu pedido.
Receberá um email de confirmação do seu pedido.

INFORMAÇÃO GERAL

Em que países é possível comprar online?
Actualmente pode fazer as suas compras em qualquer parte do mundo.

Em quantos idiomas está disponível a navegação online?
O idioma de navegação da nossa loja é o português.

Os preços da loja online obedecem à lei do preço fixo.

Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?
Caso fiquem novamente com stock disponível, essa informação será actualizada na nossa loja online.

Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?
Sim, a foto de cada artigo corresponde ao artigo soliitado, excepção feita a: assinatura da revista Ophiusa, assinatura da revista Nova Águia, curso de Druidismo (Conjunto Introdutório e Curso de Bardo) da OBOD. Os artigos atrás referidos são compostos por vários artigos diferenciados.

Como poderei recuperar a minha palavra-passe se me esquecer dela?
Se não se lembrar da sua palavra-passe, pode recuperá-la no campo "Iniciar Sessão". Receberá um email com a sua nova palavra-passe.

Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?
Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um email de confirmação. Caso não o receba, p.f. contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?
Sim. Poderá eliminar os artigos que desejar no seu carrinho de compras, antes de finalizar o seu pedido.

O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?
A Zéfiro só vende artigos em perfeito estado. Se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito p.f. contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?
Caso receba por engano um artigo que não pediu, p.f. contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

Quanto tenho de pagar pelos portes de envio?
Os portes de envio são grátis para Portugal Continental e Ilhas em correio normal. Existem outras opções de envio (correio registado e envio expresso) com custos variáveis, indicadas antes de efectuar o pagamento do seu pedido. Os artigos online não têm quaisquer custos de envio.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como devo proceder para devolver um artigo?
Caso pretenda devolver um artigo p.f. contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

De que prazo disponho para poder efectuar uma devolução?
O prazo para qualquer devolução é de 14 dias úteis a partir do email de confirmação de envio.

Tenho de pagar algo pela devolução de um artigo?
Não há qualquer custo associado à devolução de um artigo. Basta fazer-nos chegar o(s) artigo(s) no estado em que o(s) recebeu.

Como receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?
Por transferência bancária ou paypal, pelo que deverá indicar-nos o seu IBAN ou email associado à sua conta paypal (caso possua alguma).

Quando receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?
Após aprovada a devolução (os artigos devem estar em perfeito estado), receberá um email de confirmação indicando que o montante será transferido para a sua conta dentro de poucos dias.

Como devo proceder se o montante da devolução for incorrecto?
P.f. contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. Procuraremos solucionar o problema o mais rápido possível.

A Zéfiro reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

Posso trocar os artigos que comprei?
Sim, é possível.

De quanto tempo disponho para realizar a troca?
O prazo para qualquer troca é de 14 dias úteis a partir do email de confirmação de envio.

Que navegadores da Internet devo usar para visualizar correctamente a página online da Zéfiro?
A página da Zéfiro está optimizada para ser visualizada em Microsoft Internet Explorer 8 ou superior, Mozilla Firefox 3.5 ou superior, Google Chrome 6 e Safari 5 ou superior.

De que resolução de ecrã preciso para visualizar a página da Zéfiro?
O ideal é ter, no mínimo, 1.024 pixéis de largura x 768 píxeis de altura.

É seguro comprar online na Zéfiro?
Sim. Pode comprar com total tranquilidade, pois dedicamos um grande esforço à implementação dos recursos necessários para garantir a segurança das suas compras e dos seus dados.